Celebrando São Valentim todos os dias
O dia de São Valentim é uma ótima desculpa para nós comemorarmos o dia dos namorados mais que uma vez só no ano.
Todo dia é dia de celebrar o amor e expressar todo o seu afeto pela pessoa amada, mas dá sempre um gostinho maior quando fazemos isto em um dia tão importante como o de São Valentim.
Aproveitem muito este dia e declarem todo seu amor.
Mensagens Relacionadas
Peço-te perdão…
Peço-te perdão. Perdão pela minha confusão. Confesso que por um momento achei que teria seu coração.
#desculpa#amorDesculpa por te amar
Diga-me onde foi que errei, eu que só amei você, eu que só o bem lhe fiz. Errei ao lhe dar carinho, errei ao acreditar em nós, errei ao lhe dar o meu amor? Errei ao abrir meu coração, errei ao demonst…
#epigrafe#amor#desculpa#incentivo#carinho#romanticas#reflexao#coracao#magoado#interessantesReconheço meu erro
Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado. Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu se…
#amor#desculpaCoragem
Se o que você está percorrendo é o caminho dos seus verdadeiros sonhos, comprometa-se com ele. Não deixe a porta de saída aberta, através da desculpa: "Ainda não é bem isto que eu queria".
Esta …
Volta para mim
O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas adormece, para um dia despertar mais forte! Quem ama sofre, quem sofre sente, quem sente luta, quem luta vence. Volta para mim!
#amor#desculpa#hoje#verdadeiro#sentimentos#curtas#reflexaoRomânticos
Românticos são poucos,
Românticos são loucos, desvairados
Que querem ser o outro,
Que pensam que o outro,
É o paraíso.
Românticos são lindos,
Românticos são limpos …