A verdade é que os segredos mais delicados sempre estão nas mãos dos amigos mais próximos.Por isso, escolha bem as suas amizades.
O tempo pode afastar fisicamente os amigos, mas nunca consegue diminuir a consideração e o carinho que temos por eles!
(…Continue Lendo…)
A amizade e a felicidade andam lado a lado. É impossível ter uma sem ter a outra.
A grande vantagem da amizade é podermos ser nós mesmos na frente dos amigos, não precisar se preocupar com falsas aparências, porque o que mais importa é a sinceridade.
O amor entre amigos é igual o de família. Não importam os defeitos ou os erros que eles cometem, nunca deixamos de amá-los por quem são de verdade.
As boas amizades são baseadas na confiança, pois se não pudermos confiar em nossos amigos, em quem mais poderíamos confiar?
Você pode ter tudo em sua vida, mas nada disso valerá a pena se não tiver bons amigos para compartilhar a felicidade com eles.