Mundo melhor
Quem não gostaria de viver em um mundo melhor, onde ser diferente é normal, onde o preconceito não exista, onde a maldade seja extinta, onde tudo o que fere o coração dos outros possa ser transformado em amor… (?) Então, juntos, vamos transformar as diferenças em uma coisa só.
Por um mundo melhor!
Mensagens Relacionadas
Pense mais nos outros
O mundo já tem guerra demais para sermos injustos com os diferentes. Pensemos mais nos outros como pessoas iguais e menos com preconceito.
#respeite#diferencasDiferenças
Muitas pessoas passam diariamente por várias maneiras de preconceito. Isso é muito triste, mas faz a gente pensar. O preconceito é uma maneira de não respeitar a diferença do outro.
#diferencas#respeiteVamos respeitar
Quando alguém levanta a voz para você e diz que não concorda com o que você fala, não se exalte ou se desespere. Opinião é algo que deve ser respeitado. Cada um tem uma. Assim como qualquer tipo de di…
#diferencas#respeiteDefeitos e qualidades
Ninguém é igual. Saiba enxergar no outro o que ele pode oferecer de bom. Defeitos todos nós temos, mas basta fazermos com que as qualidades se sobressaiam.
#diferencas#respeitePensamos diferente
Eu não posso mudar as escolhas de quem eu amo, mesmo que eu ache que está errado, tenho que respeitar a maneira de pensar da outra pessoa. Posso me colocar de maneira sutil e carinhosa e mostrar meu p…
#diferencas#respeiteSe todo mundo fosse igual, perderia a graça
Cada um pensa diferente, age diferente, se veste diferente, questiona diferente, fala diferente, canta diferente, faz tudo diferente. Se todo mundo fosse igual, perderia a graça.
#diferencas#respeite