Vamos respeitar
Quando alguém levanta a voz para você e diz que não concorda com o que você fala, não se exalte ou se desespere.
Opinião é algo que deve ser respeitado.
Cada um tem uma.
Assim como qualquer tipo de diferença que exista.
Cada pessoa tem um jeito e características únicas.
Vamos respeitar!
Mensagens Relacionadas
Eu e você
Meu cabelo é enrolado, seu cabelo é liso. Minha pele é escura, sua pele é clara. Eu sou alta, você é baixo. Eu gosto de homens, você também. Eu sou mulher, você é homem. Nós nos amamos. Nós nos respei…
#respeite#diferencas
Respeito
O respeito é o sentimento mais bonito que alguém pode ter com o outro.
#diferencas#respeiteDiferenças
Muitas pessoas passam diariamente por várias maneiras de preconceito. Isso é muito triste, mas faz a gente pensar. O preconceito é uma maneira de não respeitar a diferença do outro.
#diferencas#respeiteSe todo mundo fosse igual, perderia a graça
Cada um pensa diferente, age diferente, se veste diferente, questiona diferente, fala diferente, canta diferente, faz tudo diferente. Se todo mundo fosse igual, perderia a graça.
#respeite#diferencasRespeite as diferenças
A melhor maneira de ser feliz é respeitando acima de tudo a si mesmo e respeitar a todos a sua volta. Seja em caráter religioso, econômico, social ou qualquer outro que seja. Lembre-se que o respeito …
#respeite#diferencasRespeite a todos
Não espere respeito de alguém que você não respeita. Sempre tenha em sua cabeça que o seu respeito deve ser dado para ser obtido. Respeite a si mesmo e a todos a sua volta.
#respeite#diferencas