Não se importam
Somente os animais nos amam independente de como somos fisicamente, da nossa classe social, da nossa fama, profissão, do local onde moramos e de tantas outras coisas às quais os seres humanos se apegam.
Nada disso importa para eles.
Tudo o que querem é se sentir amados da mesma forma que eles amam: incondicionalmente.
Mensagens Relacionadas
Lágrimas de alegria
Às vezes, olhando meu cachorro, lágrimas começam a rolar pelo meu rosto. Mas são lágrimas de alegria. É apenas meu amor transbordando pelo meu corpo!
#cachorro#porque#amoAmor de mãe
Quando falo que meu amor pelo meu cachorro é amor de mãe, muita gente acha que estou exagerando. Mas tenho certeza de que essas pessoas nunca se deram a maravilhosa oportunidade de adotar um cachorro …
#amo#porque#cachorroTer um cachorro
Quer se divertir e sentir que é a pessoa mais amada do mundo? Tenha um cachorro! Ele estará com você em todas as horas, te fará rir, suar de tanto brincar, te fará companhia até quando você não quer f…
#cachorro#porque#amoCãopanheiro
Meu cachorro é meu “cãopanheiro”, meu melhor amigo, minha melhor companhia! Está comigo sempre, sem medo ou sem dúvidas.
#porque#amo#cachorro