Bob
O Bob ama seu dono porque, muito mais do que um dono, Bob o considera um pai.
Bob depende dele para se alimentar, ficar limpinho, saudável e ser feliz.
Bob depende dele até para não sentir frio e, mais importante do que tudo, Bob deu seu coração para seu pai, por isso Bob está sempre ao lado dele.
Bob representa todos os cachorrinhos do mundo, porque todos eles são puros e amam incondicionalmente dessa forma.
Mensagens Relacionadas
Bom demais
É bom demais ter um animal de estimação. Meu cachorro é meu parceiro em tudo! Sempre topa qualquer coisa só para ter a oportunidade de ficar perto de mim. Quem mais faria isso?
#amo#cachorro#porqueOportunidade
Agradeço a Deus por ter a oportunidade de viver um amor tão poderoso, puro e verdadeiro. Amo meu cachorro!
#cachorro#porque#amoFases da vida
A minha vida tem duas fases distintas: antes de ter um cachorro e agora que tenho um. Antes, eu me achava uma pessoa feliz. Mas somente agora sei como é ter um irmão, uma das melhores companhias que e…
#amo#cachorro#porqueLágrimas de alegria
Às vezes, olhando meu cachorro, lágrimas começam a rolar pelo meu rosto. Mas são lágrimas de alegria. É apenas meu amor transbordando pelo meu corpo!
#amo#porque#cachorroComo é bom
Como é maravilhoso amar e ser amado de forma tão especial! Esse tipo de sentimento é completamente necessário para sermos verdadeiramente felizes, e só quem vivencia esse amor sabe como é!
#amo#cachorro#porque