Bob

O Bob ama seu dono porque, muito mais do que um dono, Bob o considera um pai.
Bob depende dele para se alimentar, ficar limpinho, saudável e ser feliz.
Bob depende dele até para não sentir frio e, mais importante do que tudo, Bob deu seu coração para seu pai, por isso Bob está sempre ao lado dele.
Bob representa todos os cachorrinhos do mundo, porque todos eles são puros e amam incondicionalmente dessa forma.

#amo#cachorro#porque 63

Mensagens Relacionadas

Bom demais

É bom demais ter um animal de estimação. Meu cachorro é meu parceiro em tudo! Sempre topa qualquer coisa só para ter a oportunidade de ficar perto de mim. Quem mais faria isso?

(…Continue Lendo…)

#amo#cachorro#porque

Oportunidade

Agradeço a Deus por ter a oportunidade de viver um amor tão poderoso, puro e verdadeiro. Amo meu cachorro!

(…Continue Lendo…)

#cachorro#porque#amo

Fases da vida

A minha vida tem duas fases distintas: antes de ter um cachorro e agora que tenho um. Antes, eu me achava uma pessoa feliz. Mas somente agora sei como é ter um irmão, uma das melhores companhias que e…

(…Continue Lendo…)

#amo#cachorro#porque

Lágrimas de alegria

Às vezes, olhando meu cachorro, lágrimas começam a rolar pelo meu rosto. Mas são lágrimas de alegria. É apenas meu amor transbordando pelo meu corpo!

(…Continue Lendo…)

#amo#porque#cachorro

Amor puro

Animais, como os cachorros, nos amam independentemente de qualquer coisa! Amam da forma mais pura possível, simplesmente se deixam agir pelo sentimento. Há coisa mais bonita que essa?

(…Continue Lendo…)

#amo#cachorro#porque

Como é bom

Como é maravilhoso amar e ser amado de forma tão especial! Esse tipo de sentimento é completamente necessário para sermos verdadeiramente felizes, e só quem vivencia esse amor sabe como é!

(…Continue Lendo…)

#amo#cachorro#porque