Fases da vida
A minha vida tem duas fases distintas: antes de ter um cachorro e agora que tenho um.
Antes, eu me achava uma pessoa feliz.
Mas somente agora sei como é ter um irmão, uma das melhores companhias que existem.
Como me divirto e como amo! Mudei muito e amadureci demais, pois um ser depende de mim para sobreviver e ser feliz.
Mensagens Relacionadas
Bom demais
É bom demais ter um animal de estimação. Meu cachorro é meu parceiro em tudo! Sempre topa qualquer coisa só para ter a oportunidade de ficar perto de mim. Quem mais faria isso?
#cachorro#amo#porqueAmor de mãe
Quando falo que meu amor pelo meu cachorro é amor de mãe, muita gente acha que estou exagerando. Mas tenho certeza de que essas pessoas nunca se deram a maravilhosa oportunidade de adotar um cachorro …
#cachorro#porque#amoTer um cachorro
Quer se divertir e sentir que é a pessoa mais amada do mundo? Tenha um cachorro! Ele estará com você em todas as horas, te fará rir, suar de tanto brincar, te fará companhia até quando você não quer f…
#cachorro#porque#amoFilha querida
Minha cadela é minha alegria, minha felicidade, minha responsabilidade, minha vida, minha filha querida que eu tanto amo e não vivo sem!
#porque#amo#cachorro