Felicidade depois
Antigamente, tudo era motivo para briga.
Quando começamos a viver nosso verdadeiro amor, fomos surpreendidos com a felicidade que ele trouxe.
Mensagens Relacionadas
Viva o amor
Antes, era só tristeza. Depois da reconciliação, conseguimos viver o amor. Persistimos e vimos que o melhor foi ter dado chance para esse sentimento. Viva o amor!
#persistir#amar#precisoMelhor hoje
Hoje estou melhor. Obrigada pela chance e por me ouvir. Que bom que vamos começar e não deixar o nosso amor morrer.
#amar#preciso#persistirFoi
Foi-se o tempo em que os dias eram cinzas, fechados e tristes por nossas brigas. Essa fase passou. Soubemos dar as mãos juntos, e começar a unir o nosso amor. Agora é só felicidade.
#preciso#amar#persistirCiúme
Que o ciúme seja passageiro. Que o nosso amor se fortaleça. Espero que confie mais em mim, porque eu amo você de todas as formas, e não quero brigar por ciúmes. Não quero este desgaste, porque acredit…
#amar#persistir#precisoSomos dois
Agora, existe união. Depois de nossa reconciliação, vimos que o melhor a fazer era persistir. Somos dois em um só amor.
#preciso#persistir#amarBeijo
Dê-me um beijo, que tudo ficará para trás. Abrace-me forte e diga que me ama. Assim, nossa reconciliação começa… com um beijo.
#amar#preciso#persistir