Me perdoa
Eu sei que fiz muita coisa errada.
Minha cabeça estava em outro lugar.
Estava me sentido perdido e desolado, mas só tive certeza quando te perdi.
Por isso, imploro o teu perdão.
Me dê uma nova chance.
A reconciliação é o recomeço e a oportunidade de fazer dar certo, afinal, o amor merece isso.
Mensagens Relacionadas
Tentar sempre
O amor é a chave da vida, e vem depois de inúmeras tentativas. Ás vezes, existe frustração, ilusão, brigas, mas o objetivo é melhorar. No amor, a verdade vence, há sempre a vontade de amar e querer qu…
#persistir#preciso#amarSomos dois
Agora, existe união. Depois de nossa reconciliação, vimos que o melhor a fazer era persistir. Somos dois em um só amor.
#persistir#preciso#amar
Insista no amor
Não insista nas brigas, nos desafetos, na desconfiança. Se for pra insistir, que seja no amor.
#persistir#preciso#amarViva o amor
Antes, era só tristeza. Depois da reconciliação, conseguimos viver o amor. Persistimos e vimos que o melhor foi ter dado chance para esse sentimento. Viva o amor!
#preciso#amar#persistir
Equilibrar
É preciso equilibrar o excesso de brigas e discussões. Conversas sempre são necessárias, e o equilíbrio desses diálogos fez nosso amor persistir.
#preciso#persistir#amarFoi
Foi-se o tempo em que os dias eram cinzas, fechados e tristes por nossas brigas. Essa fase passou. Soubemos dar as mãos juntos, e começar a unir o nosso amor. Agora é só felicidade.
#amar#persistir#preciso