Melhor hoje

Hoje estou melhor.
Obrigada pela chance e por me ouvir.
Que bom que vamos começar e não deixar o nosso amor morrer.

#amar#preciso#persistir 105

Mensagens Relacionadas

Somos dois

Agora, existe união. Depois de nossa reconciliação, vimos que o melhor a fazer era persistir. Somos dois em um só amor.

(…Continue Lendo…)

#amar#persistir#preciso
Insista no amor

Insista no amor

Não insista nas brigas, nos desafetos, na desconfiança. Se for pra insistir, que seja no amor.

#persistir#amar#preciso
Equilibrar

Equilibrar

É preciso equilibrar o excesso de brigas e discussões. Conversas sempre são necessárias, e o equilíbrio desses diálogos fez nosso amor persistir.

#persistir#preciso#amar

Viva o amor

Antes, era só tristeza. Depois da reconciliação, conseguimos viver o amor. Persistimos e vimos que o melhor foi ter dado chance para esse sentimento. Viva o amor!

(…Continue Lendo…)

#amar#persistir#preciso

Felicidade depois

Antigamente, tudo era motivo para briga. Quando começamos a viver nosso verdadeiro amor, fomos surpreendidos com a felicidade que ele trouxe.

(…Continue Lendo…)

#preciso#amar#persistir

Foi

Foi-se o tempo em que os dias eram cinzas, fechados e tristes por nossas brigas. Essa fase passou. Soubemos dar as mãos juntos, e começar a unir o nosso amor. Agora é só felicidade.

(…Continue Lendo…)

#persistir#preciso#amar