Melhor hoje
Hoje estou melhor.
Obrigada pela chance e por me ouvir.
Que bom que vamos começar e não deixar o nosso amor morrer.
Mensagens Relacionadas
Somos dois
Agora, existe união. Depois de nossa reconciliação, vimos que o melhor a fazer era persistir. Somos dois em um só amor.
#persistir#preciso#amarViva o amor
Antes, era só tristeza. Depois da reconciliação, conseguimos viver o amor. Persistimos e vimos que o melhor foi ter dado chance para esse sentimento. Viva o amor!
#persistir#preciso#amarTentar sempre
O amor é a chave da vida, e vem depois de inúmeras tentativas. Ás vezes, existe frustração, ilusão, brigas, mas o objetivo é melhorar. No amor, a verdade vence, há sempre a vontade de amar e querer qu…
#amar#preciso#persistirUnião no amor
Persistir em um amor é acreditar na união do casal. É juntar forças para lutar contra os imprevistos. É persistir nas batalhas, nas diferenças. Com união, todas as formas de amor são possíveis.
#persistir#amar#precisoFelicidade depois
Antigamente, tudo era motivo para briga. Quando começamos a viver nosso verdadeiro amor, fomos surpreendidos com a felicidade que ele trouxe.
#preciso#persistir#amarConfiança é tudo
Brigas por ciúme são desgastantes, acumulam tristeza. A confiança é tudo. Para uma reconciliação feliz, confie, o amor mostra o melhor de nós.
#persistir#preciso#amar