Foi
Foi-se o tempo em que os dias eram cinzas, fechados e tristes por nossas brigas.
Essa fase passou.
Soubemos dar as mãos juntos, e começar a unir o nosso amor.
Agora é só felicidade.
Mensagens Relacionadas
Somos dois
Agora, existe união. Depois de nossa reconciliação, vimos que o melhor a fazer era persistir. Somos dois em um só amor.
#amar#persistir#precisoViva o amor
Antes, era só tristeza. Depois da reconciliação, conseguimos viver o amor. Persistimos e vimos que o melhor foi ter dado chance para esse sentimento. Viva o amor!
#persistir#amar#preciso
Insista no amor
Não insista nas brigas, nos desafetos, na desconfiança. Se for pra insistir, que seja no amor.
#persistir#preciso#amarTentar sempre
O amor é a chave da vida, e vem depois de inúmeras tentativas. Ás vezes, existe frustração, ilusão, brigas, mas o objetivo é melhorar. No amor, a verdade vence, há sempre a vontade de amar e querer qu…
#persistir#preciso#amarBeijo
Dê-me um beijo, que tudo ficará para trás. Abrace-me forte e diga que me ama. Assim, nossa reconciliação começa… com um beijo.
#preciso#amar#persistirUnião no amor
Persistir em um amor é acreditar na união do casal. É juntar forças para lutar contra os imprevistos. É persistir nas batalhas, nas diferenças. Com união, todas as formas de amor são possíveis.
#preciso#persistir#amar