Não saber
Muitas vezes, o medo é resultado da falta de conhecimento.
Por isso, estude, leia, visite, reflita, converse, conheça e se conheça acima de tudo! É extremamente importante o conhecimento.
Afinal, quanto mais se sabe como as coisas são feitas e se desenvolvem, menos dúvidas teremos — assim como o medo diminui proporcionalmente.
Mensagens Relacionadas
Frustração
Quando errar, não se frustre. A frustração, a raiva, a tristeza… todos estes sentimentos ruins te atrasam na caminhada em busca de seus objetivos. Aprenda com seu erro, mude e melhore. Aliás, se não f…
#medo#abalar#deixe