Inevitável

O medo, muitas vezes é inevitável.
Entretanto, muito mais importante que não sentir medo é saber controlá-lo e fazer dele uma força, não uma fraqueza.
O medo pode ser positivo de diversas formas, desde que exista comedido com moderação.
Afinal, pode te auxiliar a pensar antes de agir e ser mais coerente em suas decisões.

#medo#deixe#abalar 82

Mensagens Relacionadas

Força

Descubra tua força e tuas virtudes. Assim, medos, anseios e defeitos se tornarão mínimos.

(…Continue Lendo…)

#medo#deixe#abalar

Você é gigante

Não importa o tamanho do seu medo. O importante é entender que você é muito maior do que ele. Não viva em função do seu temor, não deixe isso te impedir de realizar sonhos e conquistar objetivos.

(…Continue Lendo…)

#deixe#medo#abalar

Enfrente

Não tente enfrentar todos os seus medos e anseios de uma vez. Encare um a um, para que sejam de fato tratados e você se livre desse peso.

(…Continue Lendo…)

#medo#abalar#deixe
Respire

Respire

Quando sentir medo, feche os olhos por um segundo e respire fundo. Depois, abra os olhos preparado para encarar de frente a situação. Tenha coragem, você consegue!

#abalar#deixe#medo

Passado

Não reviva erros do passado e, mais importante que isso, não fique com medo deles acontecerem de novo. Tenha consciência de que, com os erros, você aprende, evolui e se torna um ser humano mais forte.…

(…Continue Lendo…)

#medo#deixe#abalar

Domine-se

Você não pode, nunca, ser refém do próprio medo. Tenha força, autoconfiança, autoconhecimento e autoestima o suficiente para dominar a si mesmo e ser dono da própria vida.

(…Continue Lendo…)

#medo#deixe#abalar