Lembranças tristes
Me lembro de quando me afagava em seu peito… Me lembro do som de seu sorriso… Me lembro do aroma de seu perfume… Me lembro do gosto de sua boca… Me lembro do bater acelerado de seu coração… Me lembro… E agora choro.
#amor#adeus#dizer#posso 74Mensagens Relacionadas
Lembranças
A saudade que sinto de você parece não ter fim e, para todos os lugares que olho, me recordo de você e o quanto fomos felizes.
#amor#dizer#posso#adeusLutar por algo melhor
Meu amor por você foi intenso… Vivi, sorri, amei e agora sobreviverei.
#dizer#posso#adeus#amorEntre esbarrões
Por meio de um esbarrão do destino, conheci a pessoa por quem me apaixonei. Por meio de um esbarrão do destino, hoje, me despeço do meu amado e espero ansiosa que outro esbarrão me faça amar novamente.
#amor#dizer#adeus#posso
Reconstruindo o coração
Despedidas sempre são tristes e dolorosas… O coração fica em pedaços e nada mais parece valer a pena. Mas sempre chega alguém para reconstruí-lo.
#amor#dizer#adeus#possoUm vazio no peito
Nada mais parece fazer sentido. Me sinto solitário e tenho um vazio que se acomoda em meu peito. O amor foi embora e a saudade ficou. As lembranças são as únicas coisas capazes de me fazer erguer a ca…
#posso#amor#dizer#adeus