Lutar por algo melhor
Meu amor por você foi intenso… Vivi, sorri, amei e agora sobreviverei.
#amor#adeus#dizer#posso 128Mensagens Relacionadas
As flores renascem
Diziam que, quando tudo chegasse ao fim, meus medos cresceriam, meus monstros interiores me assombrariam e meus pesadelos se tornariam reais. Estavam certos… Mas, como um sopro de esperança, tudo fico…
#posso#dizer#amor#adeusUm vazio no peito
Nada mais parece fazer sentido. Me sinto solitário e tenho um vazio que se acomoda em meu peito. O amor foi embora e a saudade ficou. As lembranças são as únicas coisas capazes de me fazer erguer a ca…
#adeus#dizer#amor#possoHá sempre um recomeço
Não sei se o fim é o melhor para nós, mas sei que o recomeço será o que nos manterá vivos.
#amor#adeus#dizer#possoLembranças
A saudade que sinto de você parece não ter fim e, para todos os lugares que olho, me recordo de você e o quanto fomos felizes.
#amor#posso#adeus#dizer
Reconstruindo o coração
Despedidas sempre são tristes e dolorosas… O coração fica em pedaços e nada mais parece valer a pena. Mas sempre chega alguém para reconstruí-lo.
#adeus#posso#amor#dizer