Um vazio no peito

Nada mais parece fazer sentido.
Me sinto solitário e tenho um vazio que se acomoda em meu peito.
O amor foi embora e a saudade ficou.
As lembranças são as únicas coisas capazes de me fazer erguer a cabeça e continuar.

#amor#adeus#dizer#posso 96

Mensagens Relacionadas

Olá

“Adeus” é uma palavra sempre muito difícil de dizer. Nem sempre podemos ver tudo com clareza, mas o “adeus” de hoje pode ser o “olá” de amanhã.

(…Continue Lendo…)

#dizer#amor#adeus#posso

Há sempre um recomeço

Não sei se o fim é o melhor para nós, mas sei que o recomeço será o que nos manterá vivos.

(…Continue Lendo…)

#dizer#amor#posso#adeus

Um sorriso para recordar

Hoje eu choro, mas amanhã vou sorrir ao lembrar de você.

(…Continue Lendo…)

#posso#adeus#amor#dizer
A luz no fim do túnel

A luz no fim do túnel

Poucas coisas na vida podem machucar tanto um coração quanto perder um amor. Mas esse fim pode ser o começo de algo real.

#adeus#amor#dizer#posso

O passado que não volta

Não sei o que o futuro reserva para nós, mas sei que o nosso passado foi feliz e apaixonado. Nada vai tirar essas lembranças de mim.

(…Continue Lendo…)

#adeus#posso#dizer#amor
Reconstruindo o coração

Reconstruindo o coração

Despedidas sempre são tristes e dolorosas… O coração fica em pedaços e nada mais parece valer a pena. Mas sempre chega alguém para reconstruí-lo.

#adeus#posso#dizer#amor