Um vazio no peito
Nada mais parece fazer sentido.
Me sinto solitário e tenho um vazio que se acomoda em meu peito.
O amor foi embora e a saudade ficou.
As lembranças são as únicas coisas capazes de me fazer erguer a cabeça e continuar.
Mensagens Relacionadas
Há sempre um recomeço
Não sei se o fim é o melhor para nós, mas sei que o recomeço será o que nos manterá vivos.
#dizer#amor#posso#adeusUm sorriso para recordar
Hoje eu choro, mas amanhã vou sorrir ao lembrar de você.
#posso#adeus#amor#dizer
A luz no fim do túnel
Poucas coisas na vida podem machucar tanto um coração quanto perder um amor. Mas esse fim pode ser o começo de algo real.
#adeus#amor#dizer#possoO passado que não volta
Não sei o que o futuro reserva para nós, mas sei que o nosso passado foi feliz e apaixonado. Nada vai tirar essas lembranças de mim.
#adeus#posso#dizer#amor
Reconstruindo o coração
Despedidas sempre são tristes e dolorosas… O coração fica em pedaços e nada mais parece valer a pena. Mas sempre chega alguém para reconstruí-lo.
#adeus#posso#dizer#amor