Mensagens Relacionadas
Reconstruindo o coração
Despedidas sempre são tristes e dolorosas… O coração fica em pedaços e nada mais parece valer a pena. Mas sempre chega alguém para reconstruí-lo.
#dizer#posso#amor#adeusEntre esbarrões
Por meio de um esbarrão do destino, conheci a pessoa por quem me apaixonei. Por meio de um esbarrão do destino, hoje, me despeço do meu amado e espero ansiosa que outro esbarrão me faça amar novamente.
#adeus#dizer#amor#possoO passado que não volta
Não sei o que o futuro reserva para nós, mas sei que o nosso passado foi feliz e apaixonado. Nada vai tirar essas lembranças de mim.
#posso#dizer#amor#adeusHá sempre um recomeço
Não sei se o fim é o melhor para nós, mas sei que o recomeço será o que nos manterá vivos.
#adeus#posso#amor#dizerLembranças
A saudade que sinto de você parece não ter fim e, para todos os lugares que olho, me recordo de você e o quanto fomos felizes.
#posso#amor#adeus#dizer