Quero ser feliz

Sei que mereço mais, sempre soube, mas não quis ver.
Pensei que você melhoraria, pensei que nós dois éramos mais que isso.
Não deu, fazer o quê?
Tenho o direito de ser feliz e pode apostar que vou ser!

#vida#cabe 90

Mensagens Relacionadas

Não é amor

O amor pode até ser uma coisa boa, mas o que vivemos agora não é. Sei que tivemos dias bons, sei também que fomos tudo o que o outro queria, mas não é mais assim. Eu quero ser feliz, você também. Isso…

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida

Tentei

Agora que acabou, não adianta chorar! Tentei por muito tempo ser teu amor, tua morada, teu melhor amigo, foi você quem não estava lá.

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida

Traição

Sou uma pessoa boa, não uma pessoa burra. Consigo perdoar sua traição, não esquecer. O que você fez comigo vai mudar sua vida para sempre, eu vou deixar você.

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe

Despedida

Não tenho palavras para agradecer tudo o que você fez por mim, sei que não foi pouco, sei que não foi fácil, eu não fui. Às vezes, o maior gesto de amor é deixar alguém partir.

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida

Fim

A gente nunca começa uma relação achando que ela vai terminar, mas chegou ao fim. Não o amor, mas toda nossa energia. Precisamos nos reencontrar individualmente, juntos não conseguimos.

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida

Esperei

Por longos dias, esperei uma melhora, um sinal de fumaça de que você se importaria comigo um pouco mais. Não deu em nada. Não consigo mais passar um dia a seu lado, porque isso só me afasta de mim.

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe