Quero ser feliz

Sei que mereço mais, sempre soube, mas não quis ver.
Pensei que você melhoraria, pensei que nós dois éramos mais que isso.
Não deu, fazer o quê?
Tenho o direito de ser feliz e pode apostar que vou ser!

#vida#cabe 90

Mensagens Relacionadas

Tentei

Agora que acabou, não adianta chorar! Tentei por muito tempo ser teu amor, tua morada, teu melhor amigo, foi você quem não estava lá.

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida

Deixa pra lá

Não importa o que você fale, não acredito mais nas suas palavras vazias. Mudei meu rumo, virei a página. E agora chegou minha vez de ser feliz de verdade, com ou sem você.
Foi bom enquanto durou…

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida
Depois

Depois

Foram tantas brigas, tantas lágrimas, tantas mentiras que nem sei onde jogar fora. Na minha vida, não cabe mais você. Depois de tanto tempo, consegui entender.

#cabe#vida

Não é amor

O amor pode até ser uma coisa boa, mas o que vivemos agora não é. Sei que tivemos dias bons, sei também que fomos tudo o que o outro queria, mas não é mais assim. Eu quero ser feliz, você também. Isso…

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida
Adeus

Adeus

Sabemos a verdade e não queremos encarar de frente, mas acabou. Muito antes do amor acabar, nos acabamos no amor.

#vida#cabe
Agora

Agora

Não quero mais pensar no passado, no que poderíamos ter feito, no que deixamos de fazer. Agora é tarde pra nós dois, dói perceber.

#cabe#vida