Pedi demissão

Dias sufocantes, colegas fofoqueiros, rotina cansativa.
Fui assim que cheguei e pedi demissão.
Uma decisão bem tomada, mas soube dar uma basta naquela rotina que apenas me deixava mal.
Há sempre boas coisas chegando, tenho certeza disso.

#basta 119

Mensagens Relacionadas

Companheirismo

O verdadeiro companheiro quer estar ao seu lado, dividindo momentos, seja de felicidade ou anseio. Se for pra fazer mal, que seja bem longe de mim.

(…Continue Lendo…)

#basta

Viva agora

Saiba enriquecer seus dias com força de vontade, luta e garra. Não é necessário depender dos outros. Viva agora e faça a vida acontecer hoje.

(…Continue Lendo…)

#basta

O que foi passou

Já foi o tempo em que eu chorava por você. Eu não me bastava comigo. Mas foi. Passou. Hoje cresci e sei que foi só eu dizer “não” para o que não me fazia bem que tudo de bom começou a acontecer.

(…Continue Lendo…)

#basta

Pra trás

Deixe pra trás o que te faz mal, o que te sufoca e rouba o seu tempo.

(…Continue Lendo…)

#basta

Superei

Consegui dizer não para as coisas e pessoas que me faziam mal. Superei todas as reviravoltas que a vida dá.

(…Continue Lendo…)

#basta

Consciência tranquila

Depois que se faz tudo com o coração leve e sereno, a consciência fica tranquila, a mente encontra o foco e você a coragem. Coragem de dizer não àquilo que não te faz bem.

(…Continue Lendo…)

#basta