Amizade falsa

Não me faz bem.
Nas horas boas, há amizades o suficiente.
Mas nos momentos difíceis elas somem.
Não queria mais saber dessa amizade falsa.
Dei um basta para uma amizade de mentira e foi o melhor que eu fiz.

#basta 113

Mensagens Relacionadas

Fui embora

Deixei longe toda aquela carga pesada daquela vida. Vida cheia de gente falsa, de tristeza. Fui embora pra dizer que, sim, valeu a pena e hoje estou muito mais feliz que ontem porque soube dizer adeus…

(…Continue Lendo…)

#basta

Namoro sufocante

Vá com calma, menina. Tenha força o suficiente para dizer não para o namoro que apenas lhe faz mal. Tenha coragem de enfrentar o medo interior. Você é forte o bastante para dizer não e estar aberta a …

(…Continue Lendo…)

#basta

Companheirismo

O verdadeiro companheiro quer estar ao seu lado, dividindo momentos, seja de felicidade ou anseio. Se for pra fazer mal, que seja bem longe de mim.

(…Continue Lendo…)

#basta

Consciência tranquila

Depois que se faz tudo com o coração leve e sereno, a consciência fica tranquila, a mente encontra o foco e você a coragem. Coragem de dizer não àquilo que não te faz bem.

(…Continue Lendo…)

#basta

Fofocas

Dei um basta às fofocas. Cansei de me espelhar em amizades que só viviam arrumando picuinhas. Aquilo tudo consumia a minha energia. Dei um basta para viver de verdade cuidando da minha vida.

(…Continue Lendo…)

#basta

Superei

Consegui dizer não para as coisas e pessoas que me faziam mal. Superei todas as reviravoltas que a vida dá.

(…Continue Lendo…)

#basta