Amizade falsa
Não me faz bem.
Nas horas boas, há amizades o suficiente.
Mas nos momentos difíceis elas somem.
Não queria mais saber dessa amizade falsa.
Dei um basta para uma amizade de mentira e foi o melhor que eu fiz.
Mensagens Relacionadas
Fui embora
Deixei longe toda aquela carga pesada daquela vida. Vida cheia de gente falsa, de tristeza. Fui embora pra dizer que, sim, valeu a pena e hoje estou muito mais feliz que ontem porque soube dizer adeus…
#bastaNamoro sufocante
Vá com calma, menina. Tenha força o suficiente para dizer não para o namoro que apenas lhe faz mal. Tenha coragem de enfrentar o medo interior. Você é forte o bastante para dizer não e estar aberta a …
#bastaCompanheirismo
O verdadeiro companheiro quer estar ao seu lado, dividindo momentos, seja de felicidade ou anseio. Se for pra fazer mal, que seja bem longe de mim.
#bastaConsciência tranquila
Depois que se faz tudo com o coração leve e sereno, a consciência fica tranquila, a mente encontra o foco e você a coragem. Coragem de dizer não àquilo que não te faz bem.
#basta