Namoro sufocante

Vá com calma, menina.
Tenha força o suficiente para dizer não para o namoro que apenas lhe faz mal.
Tenha coragem de enfrentar o medo interior.
Você é forte o bastante para dizer não e estar aberta a conhecer novas pessoas que apenas farão bem a você.

#basta 141

Mensagens Relacionadas

Loucuras do mal

Aquelas loucuras de correr atrás de quem não quer você, de insistir num relacionamento que só falha ou ainda insistir no que não faz bem a mim. São loucuras do mal que aprendi a dizer não e deixei sim…

(…Continue Lendo…)

#basta

Amor do passado

Dei um basta no amor do passado. Não alimentarei nenhuma expectativa de retorno. O que não deu certo lá trás não é agora que vai dar.

(…Continue Lendo…)

#basta

O que foi passou

Já foi o tempo em que eu chorava por você. Eu não me bastava comigo. Mas foi. Passou. Hoje cresci e sei que foi só eu dizer “não” para o que não me fazia bem que tudo de bom começou a acontecer.

(…Continue Lendo…)

#basta

Superei

Consegui dizer não para as coisas e pessoas que me faziam mal. Superei todas as reviravoltas que a vida dá.

(…Continue Lendo…)

#basta

Pra trás

Deixe pra trás o que te faz mal, o que te sufoca e rouba o seu tempo.

(…Continue Lendo…)

#basta

Fofocas

Dei um basta às fofocas. Cansei de me espelhar em amizades que só viviam arrumando picuinhas. Aquilo tudo consumia a minha energia. Dei um basta para viver de verdade cuidando da minha vida.

(…Continue Lendo…)

#basta