Fofocas

Dei um basta às fofocas.
Cansei de me espelhar em amizades que só viviam arrumando picuinhas.
Aquilo tudo consumia a minha energia.
Dei um basta para viver de verdade cuidando da minha vida.

#basta 78

Mensagens Relacionadas

Bagunça

Bagunça

Consegui arrumar a bagunça que estava na minha vida. Comecei pelo armário e fui evoluindo até chegar a meu coração. Bagunça só atrapalha a vida!

#basta

Amor do passado

Dei um basta no amor do passado. Não alimentarei nenhuma expectativa de retorno. O que não deu certo lá trás não é agora que vai dar.

(…Continue Lendo…)

#basta

Loucuras do mal

Aquelas loucuras de correr atrás de quem não quer você, de insistir num relacionamento que só falha ou ainda insistir no que não faz bem a mim. São loucuras do mal que aprendi a dizer não e deixei sim…

(…Continue Lendo…)

#basta

O que foi passou

Já foi o tempo em que eu chorava por você. Eu não me bastava comigo. Mas foi. Passou. Hoje cresci e sei que foi só eu dizer “não” para o que não me fazia bem que tudo de bom começou a acontecer.

(…Continue Lendo…)

#basta

Consciência tranquila

Depois que se faz tudo com o coração leve e sereno, a consciência fica tranquila, a mente encontra o foco e você a coragem. Coragem de dizer não àquilo que não te faz bem.

(…Continue Lendo…)

#basta

Viva agora

Saiba enriquecer seus dias com força de vontade, luta e garra. Não é necessário depender dos outros. Viva agora e faça a vida acontecer hoje.

(…Continue Lendo…)

#basta