Gentileza
A sua gentileza é o que mais adoro em você, as flores que você mandou quase não couberam em casa, foi maravilhoso receber tantas.
Obrigada por tanto carinho e amor.
Mensagens Relacionadas
Gestos
Nos pequenos gestos, conheci você melhor. Adoro receber flores, adoro os cartões que você escreve, estou a cada dia mais apaixonada por você. Passear ao fim do dia para esperar a noite chegar… Temos m…
#agradecer#floresFlores
Recebi as flores que você enviou, são lindas, perfumadas, delicadas, das cores que eu gosto, foi tanta gentileza e carinho. Obrigada.
#agradecer#floresAmigos
Cheguei no consultório e recebi as flores mais alegres e lindas, obrigada meus amigos, vocês fazem parte da minha vida.
#agradecer#floresSurpresa
Não esperava essa surpresa da sua parte, as flores que me enviou de manhã no escritório, a noite em casa e agora recebidas das suas mãos… Obrigada, adorei a surpresa!
#flores#agradecerCarinho
Você foi muito carinhoso ao escolher as flores que mais gosto, mas o cartão com a sua declaração de amor me deixaram muito surpresa, não imaginava que estávamos na mesma sintonia.
#flores#agradecerFilhas
Meus amores, vocês são parte da minha vida, a parte mais importante, desejo a você toda a felicidade do mundo, coloco todo o meu amor em cada pétala destas flores que deixo pra vocês em agradecimento …
#agradecer#flores