Flores

Recebi as flores que você enviou, são lindas, perfumadas, delicadas, das cores que eu gosto, foi tanta gentileza e carinho.
Obrigada.

#flores#agradecer 447

Mensagens Relacionadas

Carinho

Você foi muito carinhoso ao escolher as flores que mais gosto, mas o cartão com a sua declaração de amor me deixaram muito surpresa, não imaginava que estávamos na mesma sintonia.

(…Continue Lendo…)

#agradecer#flores
Namoro

Namoro

Recebi as primeiras flores quando começamos a namorar e até hoje você não esquece do nosso dia especial. Obrigada pelas flores, obrigada por tanta delicadeza e amor.

#flores#agradecer

Emoção

Quando cheguei no escritório e recebi as suas flores, foi maravilhoso, fiquei emocionada, me senti feliz, desejei voar até você de tantas saudades. Obrigada, meu amor, mesmo de longe você é sempre rom…

(…Continue Lendo…)

#flores#agradecer

Gestos

Nos pequenos gestos, conheci você melhor. Adoro receber flores, adoro os cartões que você escreve, estou a cada dia mais apaixonada por você. Passear ao fim do dia para esperar a noite chegar… Temos m…

(…Continue Lendo…)

#flores#agradecer
Pai

Pai

Meu querido pai, agradeço as lindas flores que deixou pelo meu aniversário, você é sempre gentil e carinhoso, adoro receber os seus mimos.

#agradecer#flores
Agradecimento

Agradecimento

Agradeço pelas flores que recebi, são lindas, achei um gesto de amor.

#flores#agradecer