Filhas
Meus amores, vocês são parte da minha vida, a parte mais importante, desejo a você toda a felicidade do mundo, coloco todo o meu amor em cada pétala destas flores que deixo pra vocês em agradecimento aos ramalhetes que deixaram pra mim.
Um beijo e muito obrigada por tanto amor.
Mensagens Relacionadas
Companheiros
Estamos juntos desde a faculdade e você até hoje me traz flores coloridas e perfumadas, somos companheiros de tantos anos e namorados desde então. Obrigada por não perder esse jeito romântico, obrigad…
#flores#agradecer
Noiva
Recebi as lindas flores para o casamento, agradeço o gesto de carinho e espero vocês para participarmos juntos de um momento muito especial para mim.
#agradecer#floresFesta
Obrigada, querida família, a festa não seria tão maravilhosa se não tivesse tantas flores, vocês são maravilhosos, obrigada por tudo.
#flores#agradecerCarinho
Você foi muito carinhoso ao escolher as flores que mais gosto, mas o cartão com a sua declaração de amor me deixaram muito surpresa, não imaginava que estávamos na mesma sintonia.
#flores#agradecerEmoção
Quando cheguei no escritório e recebi as suas flores, foi maravilhoso, fiquei emocionada, me senti feliz, desejei voar até você de tantas saudades. Obrigada, meu amor, mesmo de longe você é sempre rom…
#agradecer#flores
Namoro
Recebi as primeiras flores quando começamos a namorar e até hoje você não esquece do nosso dia especial. Obrigada pelas flores, obrigada por tanta delicadeza e amor.
#flores#agradecer