O ócio sem estudos é como a morte
O ócio sem estudos é como a morte e a sepultura do homem vivo.
#pai#despedida#adeus#conforto#filosofos#morte#pesames#palavras#pensamento#pensamentos#tristes#falecido#seneca#sabias#pensadores#homens#sabios#citacoes#grandes 381Mensagens Relacionadas
Não tenho medo da morte
Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho.Peço a Deus que não me dê nenhu…
#pensamentos#despedida#josealencar#reflexao#falecido#avo#postumas#gravidez#conforto#poemas
Assim como um dia bem aproveitado proporciona um bom sono
Assim como um dia bem aproveitado proporciona um bom sono, uma vida bem vivida proporciona uma boa morte.
#aproveitar#comecar#pintores#poema#versos#falecido#carpediem#perdeu#pensamento#vinci
Temos a arte para não morrer da verdade
Temos a arte para não morrer da verdade.
#realidade#vida#tristes#mentiras#friedrichnietzsche#engracadas#conforto#amo#agradecimento#arte
A morte é a única solução para todos os problemas
A morte é a única solução para todos os problemas.
#tristes#pai#pensamento#falecido#problemas#josephstalin#palavras#morte#conforto#despedida
Que a força do medo que tenho não
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.