Vou aproveitar cada segundo do meu aniversário

Hoje estou de aniversário e só quero comemorar! Quero celebrar ao lado dos meus amigos e da minha família! Esse foi um ano de muitas alegrias e aprendizados.
Trabalhei muito, dediquei-me demais e alcancei muitos objetivos desejados.
Portanto, hoje é só comemoração! Vou aproveitar cada segundo desse meu dia, pois eu mereço! Parabéns para mim.

#1ano#amizade#amigos#aprendizado#parabens#felizaniversario 313

Mensagens Relacionadas

Os benefícios da motivação na escola

A escola não é apenas o lugar onde aprendemos letras e números. A escola é o lugar onde podemos compartilhar experiências, e viver momentos únicos que recordaremos para o resto da vida.
Se encar…

(…Continue Lendo…)

#aprendizado#licao#motivacao#boasvindas#lideranca#alunos#positividade#oportunidades#motivacionais#vida

Além de um grande professor, um amigo

Existem pessoas que nos marcam e nos fazem sentir gratidão por causa de algum presente valioso que nos ofereceram. E eu posso dizer que é esse o meu sentimento por tudo o que você me deu, estimado pro…

(…Continue Lendo…)

#cartas#despedida#positivas#tempo#professor#hoje#aprendizado#vida#bonitas#consolo

Hora de descansar e se preparar para o ano que vem

Queridos alunos, depois de tanto esforço, vocês vão poder finalmente descansar. Mas não esqueçam que ano que vem começa tudo outra vez.
Tenho certeza que foi um ano com muitos aprendizados e bel…

(…Continue Lendo…)

#alunos#educacao#carinho#finalano#despedida#tchau#saudade#aprendizado#adeus#amigos

Não digo adeus, digo até logo!

Meus queridos colegas de trabalho, com quem compartilhei tantas segundas preguiçosas, tantos momentos desafiadores, tantos dias de sucesso, e de aprendizado, é com nostalgia, mas também com alguma ale…

(…Continue Lendo…)

#trabalho#bonitas#reflexao#cumprido#colega#sentimentos#motivacao#alegria#vida#colegas

A vida não tem manual

Sabe qual é o grande mistério da vida? É que só se aprende a viver, vivendo. E cada vida é única! Seria muito fácil se os erros da vida dos outros e os aprendizados pudessem transferidos de pessoa em …

(…Continue Lendo…)

#interessantes#bonitas#aprendizado#escolhas#educacao#licao#vida#erros#pessoas#reflexao

Viver é Aprender Sempre

A vida é uma constante aprendizagem! Todos os dias surge algo novo para lidarmos de algum jeito. E é claro que nem sempre as coisas correm do jeito que desejamos.
Aí acontece o erro, a queda, o …

(…Continue Lendo…)

#celular#aprendizado#reflexao#oportunidades#viver#reflexivos#licao#educacao#interessantes#curtas