Despeço-me do trabalho, mas nunca da família!
O dia não tão esperado chegou e hoje fecho meu ciclo como funcionário desta empresa.
Aqui ganhei diversos amigos que levarei no coração por toda minha vida.
Aprendi uma nova informação todos os dias, que ampliaram imensamente minha bagagem profissional, além de tantas outras que me ajudaram no meu discernimento.
Cada um de vocês interferiu na minha vida de um jeito peculiar que prefiro mencionar individualmente, mas saibam todos os anos que passei convivendo com você me transformou numa pessoa muito mais feliz e independente.
Quero agradecer imensamente pela paciência e principalmente pelo carinho dispensado comigo, essa família é incrível, e apesar de estar saindo da empresa, espero continuar para sempre fazendo parte da família.
Daqui só levo bons momentos e muita energia positiva, que continuem eternamente valorizando essa paixão pela profissão que com certeza é o segredo para alcançarem tantas conquistas.
Entrei cheio de medos e incapacidades, hoje saio com muito mais sabedoria e uma mente fervilhando com inúmeras habilidades.
Mensagens Relacionadas
Bushido: Código de Honra do Guerreiro Samurai
Não tenho pais, faço do céu e da terra os meus pais;
Não tenho lar, faço do meu corpo o meu lar;
Não tenho poder divino, faço da honestidade meu poder;
Não tenho meios, faço da docil…
Carnaval, amigos e samba
Carnaval é só alegria, samba e amigos. O resto a gente deixa para depois!
#amigos#sentimentos#curtas#amizadeQuem é amado e lembrado jamais desaparece
Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que vocês estão passando por isso, meus amigos, eu desejo que nunca lhes falte a força e a esperança.
Pe…
Oração para o Dia de Ação de Graças
Senhor Deus,
Obrigado por todas as graças que o Senhor nos concedeu. Nós somos gratos pela vida de todos os familiares e amigos que estão aqui neste dia, e por aqueles que não podem estar.
…
Felicidades, minha melhor amiga
Querida amiga, que alegria senti quando soube que vai casar, pois conheço seus sonhos, seu coração. Eu sei o quanto está feliz e cheia de entusiasmo para começar esta nova etapa em sua vida que se avi…
#querida#duvidas#amizade#sabedoria#casar#casamento#amiga#amigos#bonitas#entusiasmoGratidão ao meu professor, amigo e mestre
Você é mais que um professor,
é um amigo, um mestre e alguém
que quero levar sempre comigo.
Seus ensinamentos sobre a vida
foram importantíssimos na minha
trajetória estu…