É para valer a pena

Se não for para valer a pena, então é melhor nem fazer.
De nada adianta nos dispormos, se não for para não chegar até o fim.
Lutei muito, sim, mas hoje posso dizer que venci.
E reflito em mim todas as experiências vividas.

#reflexo 92

Mensagens Relacionadas

Inicial

Durante muito tempo tive medo de reagir e de encarar o que precisava. Mas, foi preciso um pontapé inicial para que eu acordasse na vida. Depois disso, aprendi a me tornar uma pessoa diferente.

(…Continue Lendo…)

#reflexo

Plenamente

Viver a vida plenamente é tentar tudo o que ela coloca em seu caminho, pois todas as coisas acontecem por uma razão. O reflexo de quem nós somos se dá através de tudo o que nos propomos a fazer.

(…Continue Lendo…)

#reflexo

Com harmonia

A vida é cheia de graça e para vivê-la com harmonia é preciso ter calma, saber entender as condições e tentar não questionar as coisas que a vida coloca em nossa frente, pois nem sempre poderemos inte…

(…Continue Lendo…)

#reflexo

Sou assim

Eu sou assim, desse jeito, e aprendi a me amar pelo que sou. Aprendi a me valorizar! Não sou melhor, nem pior do que ninguém. Sou especial do meu jeito. Ninguém mais coloca esse tipo de pensamento na …

(…Continue Lendo…)

#reflexo

Personalidade

Aprendi a ser alguém mais forte e decidido graças a tudo o que me aconteceu na vida. Com certeza, eu sou um reflexo de erros e acertos, sou alguém que buscou aprender ao máximo com tudo o que aconteceu.

(…Continue Lendo…)

#reflexo

Guardo comigo

Guardo comigo tudo o que já me aconteceu. Uso isso de exemplo, para sempre me lembrar do que devo ou não repetir em minha vida. Hoje, eu sou o reflexo de alguém que sofreu, mas que, felizmente, aprendeu.

(…Continue Lendo…)

#reflexo