Lições que tirei…

As lições que tirei dessa vida foram muito valiosas para mim, me ajudaram a crescer e a ver a vida com outros olhos.
Eu não seria metade da pessoa que sou hoje, se não tivesse passado por tudo isso!

#reflexo 95

Mensagens Relacionadas

Experiências

Todas as experiências que passei até hoje, serviram para ajudar a me tornar alguém melhor e mais preparado para a vida. O reflexo de quem eu sou agora é graças a tudo o que me aconteceu no passado.

(…Continue Lendo…)

#reflexo

Sou assim

Eu sou assim, desse jeito, e aprendi a me amar pelo que sou. Aprendi a me valorizar! Não sou melhor, nem pior do que ninguém. Sou especial do meu jeito. Ninguém mais coloca esse tipo de pensamento na …

(…Continue Lendo…)

#reflexo

Fases

A vida é feita de fases e mesmo que às vezes a gente ache que não sobreviveremos a elas, não devemos nos dar por vencidos. No fim, elas sempre passam. O que fica mesmo são as coisas que aprendemos, a …

(…Continue Lendo…)

#reflexo

Plenamente

Viver a vida plenamente é tentar tudo o que ela coloca em seu caminho, pois todas as coisas acontecem por uma razão. O reflexo de quem nós somos se dá através de tudo o que nos propomos a fazer.

(…Continue Lendo…)

#reflexo

Personalidade

Aprendi a ser alguém mais forte e decidido graças a tudo o que me aconteceu na vida. Com certeza, eu sou um reflexo de erros e acertos, sou alguém que buscou aprender ao máximo com tudo o que aconteceu.

(…Continue Lendo…)

#reflexo

Guardo comigo

Guardo comigo tudo o que já me aconteceu. Uso isso de exemplo, para sempre me lembrar do que devo ou não repetir em minha vida. Hoje, eu sou o reflexo de alguém que sofreu, mas que, felizmente, aprendeu.

(…Continue Lendo…)

#reflexo