Não dê ouvidos aos julgamentos
As pessoas sempre te julgarão, independentemente de qual sejam suas escolhas.
Se você se arriscar demais, será imprudente e irresponsável.
Se preferir a estabilidade, dirão que você é acomodado.
Por isso, o importante é agradar a si mesmo e não aos outros.
Mensagens Relacionadas
Exageros? Nunca!
Se arriscar e não ter medo de tentar coisas novas é bom, mas às vezes é necessário saber a hora de parar. Qualquer exagero é prejudicial! Viver em equilíbrio é sempre uma boa opção!
#preciso#viver#inconsequente
Cada um é cada um
O que é melhor para uma pessoa não significa que será melhor para você. Graças a Deus, somos diferentes uns dos outros e cada um tem uma forma de enxergar o mundo.
#inconsequente#viver#precisoA felicidade é o que importa
Ousado ou recatado, aventureiro ou tranquilo: o que importa é ser feliz. Para alguns, a alegria se resume a arriscar e tentar algo novo e para outros, seguir na regularidade e na estabilidade.
#inconsequente#preciso#viverSua vida diz respeito a você
Sinta-se bem com a vida que leva. Não é preciso mudar porque alguém lhe chamou de “careta” ou “louco”. Viva da maneira que lhe fizer melhor. Tentar coisas novas, sejam elas pequenas ou significativas,…
#inconsequente#preciso#viver
Confie em si mesmo
Siga sempre suas convicções e faça o que acha certo. Você se conhece melhor do que ninguém e sabe o que é melhor para si.
#viver#inconsequente#precisoDeixe o medo de lado
Não deixe que o medo te prenda, pois prezar pela estabilidade é diferente de ter medo de arriscar. Se você sente que é hora de mudar, mas tem medo do que pode acontecer, deixe que seu lado ousado fale…
#inconsequente#preciso#viver