Deixe o medo de lado
Não deixe que o medo te prenda, pois prezar pela estabilidade é diferente de ter medo de arriscar.
Se você sente que é hora de mudar, mas tem medo do que pode acontecer, deixe que seu lado ousado fale mais alto.
Cautela é bom sempre, mas não deixe que isso te prenda de viver o que deseja.
Mensagens Relacionadas
A felicidade é o que importa
Ousado ou recatado, aventureiro ou tranquilo: o que importa é ser feliz. Para alguns, a alegria se resume a arriscar e tentar algo novo e para outros, seguir na regularidade e na estabilidade.
#preciso#inconsequente#viver
Confie em si mesmo
Siga sempre suas convicções e faça o que acha certo. Você se conhece melhor do que ninguém e sabe o que é melhor para si.
#viver#preciso#inconsequenteNão mude por ninguém
Não deixe de ser quem é por causa de outras pessoas! Você sabe qual é a melhor maneira de conduzir sua própria vida. Seja se aventurando ou se mantendo estável, você deve fazer sempre o que te faz sen…
#viver#preciso#inconsequenteNão dê ouvidos aos julgamentos
As pessoas sempre te julgarão, independentemente de qual sejam suas escolhas. Se você se arriscar demais, será imprudente e irresponsável. Se preferir a estabilidade, dirão que você é acomodado. Por i…
#viver#preciso#inconsequente
Cada um é cada um
O que é melhor para uma pessoa não significa que será melhor para você. Graças a Deus, somos diferentes uns dos outros e cada um tem uma forma de enxergar o mundo.
#viver#preciso#inconsequenteExageros? Nunca!
Se arriscar e não ter medo de tentar coisas novas é bom, mas às vezes é necessário saber a hora de parar. Qualquer exagero é prejudicial! Viver em equilíbrio é sempre uma boa opção!
#preciso#inconsequente#viver