Agradeço pelos grandes homens que tenho na minha vida
Acho que tenho muita sorte de ter tantos homens incríveis na minha vida, que me apoiam, me protegem e me querem tão bem.
Além disso, são pessoas de honra, honestas e trabalhadoras.
Fico muito feliz por estar cercada destas pessoas especiais, que não têm medo de ser quem são e de mostrar seus sentimentos mais sinceros! Agradeço a cada um deles que fazem parte de quem eu sou.
Mensagens Relacionadas
Sempre
Ao contrário de ti
não tenho ciúmes.
Vem com um homem
às costas,
vem com cem homens nos teus cabelos,
vem com mil homens entre os seios e os pés,
vem como um rio
(…Continue Lendo…)
A Perseverança
Se há pessoas que não estudam ou que, se estudam, não aproveitam, elas que não se desencorajem e não desistam; se há pessoas que não interrogam os homens instruídos para esclarecer as suas dúvidas ou …
#verdade#sabedoria#duvidas#sabio#reflexao#perseveranca#pessoas#homem#filosofosHomem de Verdade
Todos os homens que conheci até hoje na vida me ensinaram muita coisa, mas principalmente me provaram quão errada é a ideia de que homem de verdade tem que saber mexer em motor de automóvel, ou que ja…
#bonitas#vitoria#vencer#homem#conquista#homenagem#sabedoria#educacao#hoje#vidaHistória dos Samurais
Os Samurais existiram por quase 8 séculos (século VIII ao XV), ocupando o mais alto status social porquanto existiu a ditadura militar nipônica denominada Shogunato. Pessoas treinadas desde pequenos p…
#viver#homem#guerreiros#vida#saudades#pai#karate#interessantes#falecido#reflexivosParabéns, soldados corajosos
Neste dia do soldado, quero deixar aqui minha homenagem e meu agradecimento a estes homens de honra. Vocês carregam a coragem, a força e a determinação.
Parabéns pelo dia e sigam o bom trabalho!