Desejo de conhecer
O amor é engraçado, é quando perdemos e percebemos que amamos, que desejamos conhecer ainda mais quem sempre esteve ao nosso lado.
#falta#nego 123Mensagens Relacionadas
Maior engano
Negar a minha saudade seria negar você. E com certeza, não posso negar, esse seria o meu maior engano.
#falta#negoSeparados por um travesseiro
Depois de tanto tempo unidos, quando a separação não acontece apenas pelo travesseiro a mais na cama, a saudade é inevitável.
#nego#falta
Estava bem
A maior mentira da minha vida foi dizer que eu estava bem, quando na verdade só queria estar ao seu lado.
#nego#falta
Querer ficar perto
Entendemos o que é querer ficar perto quando finalmente vivenciamos a separação.
#falta#negoRemédio para a vida
O único remédio para a ausência é a presença, mas infelizmente remédio para falta de amor nem sempre se resume em reciprocidade.
#nego#falta
Parte de você
Como esquecer quem está em tudo que você vê, como esquecer quem sempre esteve com você, como esquecer quem, quando menos esperava, se tornou parte de você.
#nego#falta