Eu te desprezo

Você tem que aprender com o desprezo que te dou o quanto você não é nem um pouco importante para mim.
Desprezar foi a melhor forma que encontrei para te afastar da minha vida e poder seguir em frente.

#escolhi#ignorar 125

Mensagens Relacionadas

Te ignorar é a solução

Pessoas como você não fazem bem a ninguém, você só traz chateações. Não te quero na minha vida, já me basta o mal que você me fez. Te ignorar foi a solução que eu encontrei para poder viver em paz.

(…Continue Lendo…)

#escolhi#ignorar

Vou te ignorar

É, então você apareceu e transformou minha vida em um inferno, me machucou e só me fez mal. Eu não quero ser uma boba em suas mãos, vou te ignorar até que você perceba que não há espaço para você em m…

(…Continue Lendo…)

#ignorar#escolhi

Te quero bem longe

Sim, foi eu que quis te ignorar, a escolha foi apenas minha porque eu cansei de sofrer por sua causa. Eu só quero viver a minha vida feliz novamente e para isso eu te quero bem longe de mim.

(…Continue Lendo…)

#ignorar#escolhi

É para o meu bem

Você não me traz nada de bom, só me traz problemas e confusões e não é isso que eu quero para mim. Então, não reclame de ser ignorado, saiba que não estou fazendo isso por você, mas sim para o meu bem…

(…Continue Lendo…)

#ignorar#escolhi

Quero viver em paz

Tem horas que se afastar e ignorar é uma das melhores escolhas que se pode fazer quando se está sofrendo. E foi isso que eu fiz, cansei de sofrer e decidi que viver a minha vida em paz é a melhor coisa.

(…Continue Lendo…)

#escolhi#ignorar

Longe de mim

Pode me chamar, pode correr atrás, pode lutar e gritar que eu não quero saber. Te ignorar foi uma escolha minha para o meu bem-estar. Você não me faz bem, então eu te quero bem longe de mim!

(…Continue Lendo…)

#ignorar#escolhi