Quero viver bem
A minha vida é boa demais para ser estragada por você, por isso te ignoro, porque na minha vida eu só quero coisas boas, não quero nada que me atrase ou que me tire a paz, quero viver bem!
#escolhi#ignorar 114Mensagens Relacionadas
Eu te desprezo
Você tem que aprender com o desprezo que te dou o quanto você não é nem um pouco importante para mim. Desprezar foi a melhor forma que encontrei para te afastar da minha vida e poder seguir em frente.
#escolhi#ignorarTe ignorar é a solução
Pessoas como você não fazem bem a ninguém, você só traz chateações. Não te quero na minha vida, já me basta o mal que você me fez. Te ignorar foi a solução que eu encontrei para poder viver em paz.
#escolhi#ignorarQuero a minha boa vida
E eu vou te ignorar, vou fingir que nunca te conheci e que você nunca participou da minha vida. A minha vida tem que voltar a ser boa como era e para isso eu preciso me abster de pessoas que me fazem …
#ignorar#escolhiTe quero bem longe
Sim, foi eu que quis te ignorar, a escolha foi apenas minha porque eu cansei de sofrer por sua causa. Eu só quero viver a minha vida feliz novamente e para isso eu te quero bem longe de mim.
#escolhi#ignorarLonge de mim
Pode me chamar, pode correr atrás, pode lutar e gritar que eu não quero saber. Te ignorar foi uma escolha minha para o meu bem-estar. Você não me faz bem, então eu te quero bem longe de mim!
#escolhi#ignorarVocê não agrega nada
Você não agrega absolutamente nada na minha vida, por que então você acha que eu lhe darei atenção? Quem não agrega, eu simplesmente quero longe. Minha vida é importante demais para que eu perca tempo…
#escolhi#ignorar