Aprendi a ignorar

Não foi fácil aprender a te ignorar, eu lutei, tive que aprender e sofro em todo esse processo, mas te ignorar foi a melhor escolha que tomei por mim mesma, porque na minha vida você não trazia nada de bom.

#escolhi#ignorar 153

Mensagens Relacionadas

Essa foi a solução

Te ignorar foi a solução que eu encontrei para afastar o sofrimento que você me causava. Ninguém aguenta ser infeliz por muito tempo, eu também não aguentei e a única solução que encontrei foi essa.

(…Continue Lendo…)

#escolhi#ignorar

Te ignorar é a solução

Pessoas como você não fazem bem a ninguém, você só traz chateações. Não te quero na minha vida, já me basta o mal que você me fez. Te ignorar foi a solução que eu encontrei para poder viver em paz.

(…Continue Lendo…)

#ignorar#escolhi

Quero viver bem

A minha vida é boa demais para ser estragada por você, por isso te ignoro, porque na minha vida eu só quero coisas boas, não quero nada que me atrase ou que me tire a paz, quero viver bem!

(…Continue Lendo…)

#escolhi#ignorar

Não te quero mais

Eu engoli inúmeros momentos ruins ao seu lado e você não estava nem aí. Agora, que te desprezo, você busca entender o que fez. Só posso te dizer que agora não te quero mais.

(…Continue Lendo…)

#escolhi#ignorar

Quero ser feliz

Quem sabe te ignorando me faça voltar a viver e ser feliz. Você já me machucou demais e hoje eu só quero mesmo é ser feliz, e de preferência bem longe de você!

(…Continue Lendo…)

#ignorar#escolhi

Cansei e ignorei

Eu te ignoro sim, porque um dia você me fez muito mal. Eu sofro por sua causa e chegou uma hora que eu cansei. Quando cansei, decidi te ignorar porque era a melhor solução para mim.

(…Continue Lendo…)

#escolhi#ignorar