Te ignorar é a solução
Pessoas como você não fazem bem a ninguém, você só traz chateações.
Não te quero na minha vida, já me basta o mal que você me fez.
Te ignorar foi a solução que eu encontrei para poder viver em paz.
Mensagens Relacionadas
Longe de mim
Pode me chamar, pode correr atrás, pode lutar e gritar que eu não quero saber. Te ignorar foi uma escolha minha para o meu bem-estar. Você não me faz bem, então eu te quero bem longe de mim!
#escolhi#ignorarEssa foi a solução
Te ignorar foi a solução que eu encontrei para afastar o sofrimento que você me causava. Ninguém aguenta ser infeliz por muito tempo, eu também não aguentei e a única solução que encontrei foi essa.
#ignorar#escolhiTe quero bem longe
Sim, foi eu que quis te ignorar, a escolha foi apenas minha porque eu cansei de sofrer por sua causa. Eu só quero viver a minha vida feliz novamente e para isso eu te quero bem longe de mim.
#ignorar#escolhiEu te desprezo
Você tem que aprender com o desprezo que te dou o quanto você não é nem um pouco importante para mim. Desprezar foi a melhor forma que encontrei para te afastar da minha vida e poder seguir em frente.
#ignorar#escolhiNão te quero mais
Eu engoli inúmeros momentos ruins ao seu lado e você não estava nem aí. Agora, que te desprezo, você busca entender o que fez. Só posso te dizer que agora não te quero mais.
#escolhi#ignorarQuero viver bem
A minha vida é boa demais para ser estragada por você, por isso te ignoro, porque na minha vida eu só quero coisas boas, não quero nada que me atrase ou que me tire a paz, quero viver bem!
#escolhi#ignorar