Boa Noite Amigos
Boa Noite Amigos…
Mais um dia indo embora, é como muita honra que agradeço a Deus por tudo, principalmente pela vida.
Que Ele nos dê uma Noite tranquila, e regada do seu Amor…
Boa Noite a todos, tenham um Lindo Amanhecer!
Mensagens Relacionadas
Agradeço a Deus
Agradeço a Deus, por ter colocado você aqui comigo.
#deus#comigo#agradeco#paulooliveira#primeiracomunhao#agradecimentosAgradeço a Deus
Agradeço a Deus, e somente a ele, por cada lágrima derramada pois elas me fizeram enxergar com mais clareza a vida;
Agradeço por todas as vezes que me segurou para não cair, ou simplesmente aque…
Levanto
Levanto, agradeço a Deus, vivo, agradeço por mais um dia e deito.
#primeiracomunhao#agradeco#agradecimentos#abdielleal#deus
Estou num relacionamento muito sério com o Amor
Estou num relacionamento muito sério com o Amor próprio e a Felicidade. E Agradeço a Deus todos os dias por ser quem sou.
#bonitas#ronialves#agradeco#primeiracomunhao#deus#agradecimentos
Me deito e logo agradeço a Deus é hora de descansar
Me deito e logo agradeço a Deus é hora de descansar, pois amanhã cedo, peço a ele Para me acordar.
#primeiracomunhao#agradecimentos#deus#agradeco#dudakaua
Agradeço a Deus por ter apenas um vício
Agradeço a Deus por ter apenas um vício: Palavras.
#deus#primeiracomunhao#agradeco#guilhermepassos#agradecimentos