Por ser um ser humano melhor
Por muito tempo enxerguei a escuridão, porque nunca me dei ao trabalho de abrir meus olhos para a luz que Ele colocou no meu caminho.
Hoje, é graças a essa luz que eu sou capaz de seguir em frente e multiplicar a claridade que existe dentro de mim para todos ao meu redor.
Por ser um ser humano melhor a cada dia, eu agradeço.
Mensagens Relacionadas
Ouro do destino
Nem sempre a estrada que escolhemos é a mais fácil, porém, com certeza ela é a que levará aos melhores tesouros. Acredite, tenha fé, o ouro do destino te espera.
#oracao#agradecer#parteAgenda da própria mudança
Obrigado por me deixar viver, por me fazer consciente do ínfimo, mas super valioso poder que existe no meu ser. Obrigado por ter me permitido ser o agente da minha própria mudança, e é por isso que me…
#oracao#parte#agradecerLeveza e gratidão
Compreender que tudo que acontece é parte do nosso aprendizado é compreender que a vida deve ser vivida com leveza e gratidão.
#oracao#agradecer#parteCuide do seu jardim
Antes de desejar uma floresta, cuide do seu jardim. As flores já cultivadas merecem seu amor e devoção, afinal, você que escolheu plantá-las.
#oracao#agradecer#parteMultiplicando minhas sementes
Que a generosidade seja parte integrante da minha vida, que eu possa todo dia enxergar a beleza de tudo que conquistei, e que eu possa multiplicar todas as sementes dos frutos que eu já cultivei.
#oracao#parte#agradecerAlma aquecida
O canto dos pássaros, o fluxo da água, o calor do fogo e a brisa do vento me fazem entender que a vida é uma linda música que aquece a alma de quem se propõe a ouvir o seu ritmo.
#agradecer#oracao#parte