Sabemos
Nunca escondemos nada um do outro; sabemos de sentimentos, medos, anseios, curiosidades e mágoas.
Por isso, vivemos nos esforçando para oferecer o melhor que temos e não deixar as coisas ruins nos atrapalharem.
Quero seguir ao seu lado, te conhecendo a fundo e tendo a chance de te dar o melhor que tenho.
Mensagens Relacionadas
Nos entendemos
Muitas pessoas questionam se não brigamos, afinal, sempre nos veem de bem com a vida, sorrindo, dispostos a ir a qualquer lugar. Não reclamamos nas rodas dos amigos de algumas pequenas manias bobas qu…
#harmoniaAs pessoas
Todos ao nosso redor comentam da harmonia que temos e de quão natural ela é. Dizem que somos almas gêmeas mesmo e que nascemos um para o outro. Não tenho dúvidas de que isso seja verdade, porque tenho…
#harmonia