As pessoas
Todos ao nosso redor comentam da harmonia que temos e de quão natural ela é.
Dizem que somos almas gêmeas mesmo e que nascemos um para o outro.
Não tenho dúvidas de que isso seja verdade, porque tenho por você sentimentos que não conhecia e me sinto bem.
Não tenho receio em conversar com você nem te contrapor em qualquer coisa.
Sabemos dialogar bem e é isso que nos torna tão especiais.
Todos sempre nos admiram por isso.
Mensagens Relacionadas
Felicidade
A felicidade que sinto em ter você que me faz tão bem, me entende, me ama e cuida de mim é indescritível. Não sei mais o que seria de mim sem você, porque nos damos tão bem, estamos sempre em paz e en…
#harmoniaCompreensão
Não pedimos muito um ao outro e nem precisamos, nos conhecemos, sabemos da necessidade um do outro e sabemos como devemos nos ajudar. Reconhecemos um singelo olhar que damos, buscamos ajudar e amparar…
#harmonia