Dentro de mim

Não importa se você foi para longe, porque sempre estará dentro de mim de alguma forma.
Posso não te ver mais fisicamente, mas basta fechar os olhos para ainda sentir sua presença.
Sei bem que a nossa história ainda não terminou.

#lembrancas#vivo#mantem 119

Mensagens Relacionadas

Ficar bem

Nós não demos certo, mas o importante é saber que tudo vai ficar bem. O relacionamento ficou para trás, mas a fé em um futuro bom para os dois permanece.

(…Continue Lendo…)

#mantem#lembrancas#vivo

Tudo tem um porquê

Se o amor não ficou para sempre, tudo tem um porquê de acontecer. Mas que sinto sua falta, isso sinto e não adianta negar. Ainda tenho esperanças de nos amarmos novamente.

(…Continue Lendo…)

#vivo#mantem#lembrancas

Passado

Quando o passado ainda se faz presente através de um sentimento, é porque ele pode virar o seu futuro também. Fomos felizes juntos, mas sei que ainda podemos ser muito mais.

(…Continue Lendo…)

#vivo#lembrancas#mantem
Gostinho de quero mais

Gostinho de quero mais

Você foi embora e deixou comigo um gostinho de quero mais. Será que terei seu amor de novo outra vez? Só espero que sim.

#mantem#lembrancas#vivo

Vontade de você

O relacionamento se foi faz tempo. O que não foi embora foi a vontade que tenho de ficar com você. E me sinto tão bem toda vez que isso acontece. Tenho fé de que possamos ficar juntos mais uma vez.

(…Continue Lendo…)

#mantem#lembrancas#vivo

Surpresas da vida

Nos separamos, mas quem sabe um dia voltamos a nos encontrar. Porque a vida é assim, cheia de surpresas. E por que um antigo caso de amor também não pode voltar?

(…Continue Lendo…)

#lembrancas#mantem#vivo