Latente
Você se foi porque tinha que ser assim.
Mesmo sabendo que não fomos feitos um para o outro, você tem uma importância grande para mim.
Afinal, foi através de você que eu descobri o que era o amor.
Mensagens Relacionadas
Surpresas da vida
Nos separamos, mas quem sabe um dia voltamos a nos encontrar. Porque a vida é assim, cheia de surpresas. E por que um antigo caso de amor também não pode voltar?
#lembrancas#mantem#vivoVontade de você
O relacionamento se foi faz tempo. O que não foi embora foi a vontade que tenho de ficar com você. E me sinto tão bem toda vez que isso acontece. Tenho fé de que possamos ficar juntos mais uma vez.
#mantem#vivo#lembrancasTudo tem um porquê
Se o amor não ficou para sempre, tudo tem um porquê de acontecer. Mas que sinto sua falta, isso sinto e não adianta negar. Ainda tenho esperanças de nos amarmos novamente.
#mantem#lembrancas#vivoTudo outra vez
Por mais que o nosso relacionamento não tenha dado certo, eu tentaria tudo de novo outra vez. Porque é assim que devemos ser com o amor. Sempre devemos dar uma chance a mais para ele.
#mantem#lembrancas#vivo
Gostinho de quero mais
Você foi embora e deixou comigo um gostinho de quero mais. Será que terei seu amor de novo outra vez? Só espero que sim.
#mantem#lembrancas#vivoSaudade
Hoje, mesmo tanto tempo depois, ainda não consigo entender por qual motivo nós não demos certo. A saudade ainda é latente no meu peito, bem como é o amor por você.
#lembrancas#mantem#vivo