Calor no coração

Quando me lembro de você, eu sinto um calor gostoso no coração.
Faz tempo que não estamos juntos.
Mas essa sensação está viva até hoje sempre que paro e me lembro de você.

#lembrancas#vivo#mantem 102

Mensagens Relacionadas

Dentro de mim

Não importa se você foi para longe, porque sempre estará dentro de mim de alguma forma. Posso não te ver mais fisicamente, mas basta fechar os olhos para ainda sentir sua presença. Sei bem que a nossa…

(…Continue Lendo…)

#vivo#lembrancas#mantem

Ainda amo

Se eu estou vivo, é porque ainda amo. Amo você que se foi, mas também amo outros. O que importa é manter o amor vivo. E enquanto você não volta para mim, continuo amando. Mesmo sem você por perto.

(…Continue Lendo…)

#vivo#mantem#lembrancas

Latente

Você se foi porque tinha que ser assim. Mesmo sabendo que não fomos feitos um para o outro, você tem uma importância grande para mim. Afinal, foi através de você que eu descobri o que era o amor.

(…Continue Lendo…)

#vivo#lembrancas#mantem

O tempo não volta

Depois de tudo o que aconteceu entre nós, só aceito que o tempo não volta. Então, não adianta querer voltar. Mas o amor que sinto por você sempre estará comigo em qualquer lugar.

(…Continue Lendo…)

#mantem#lembrancas#vivo
Gostinho de quero mais

Gostinho de quero mais

Você foi embora e deixou comigo um gostinho de quero mais. Será que terei seu amor de novo outra vez? Só espero que sim.

#vivo#lembrancas#mantem
Razão de viver

Razão de viver

Minha razão de viver é amar você. Se não deu certo, talvez não era a hora certa de tudo acontecer. Mas se o amor ainda existe, então ainda pode dar.

#lembrancas#vivo#mantem