As pessoas se bloqueiam demais
As pessoas se bloqueiam demais, ao invés de pararem de neura e simplesmente serem felizes elas preferem não correr atrás de quem amam só pelo receio do fracasso.
#medo#alguem#atras#correr 104Mensagens Relacionadas
Com todo o amor do mundo
Eu só preciso de você para ser feliz. Então, que tal tentar uma vida nova ao meu lado? Sem medo, sem muitas expectativas, mas com todo o amor do mundo nos guiando?
#atras#correr#alguem#medoA sorte grande aparece a quem aposta
O amor é a forma mais simples para ser feliz, não tem outra. É só apostar, arriscar, que a sorte grande lhe aparecerá. A doação faz isso e não é vergonha alguma para ninguém.
#alguem#medo#atras#correrPor que não tentar?
A vida ao lado de quem se ama é muito melhor, então por que não tentar? Abra o seu coração e diga o que sente àquele que dominou o seu peito, porque às vezes o que lhe falta é apenas coragem para dize…
#atras#medo#correr#alguemEu não posso te perder
Busco nos mínimos detalhes achar força para, mais uma vez, ir atrás de você. Dessa vez o erro foi meu, mas eu não posso te perder. Afinal, não é fácil achar mais de um amor verdadeiro na vida.
#atras#alguem#correr#medoO tempo certo para acontecer
Quantas vezes eu tentei conhecer o amor, mas as suas fases eram ocultas demais para mim? Diversas vezes. Isso porque não era o tempo certo. Mas agora eu sinto que é, pois estou com uma coragem imensa …
#atras#medo#alguem#correrEncarei os riscos com coragem
O meu amor é grande demais por você, e foi por ele que não temi e menos ainda pensei duas vezes ao me declarar. Encarei os riscos, tive coragem e não me arrependo até hoje por entregar o meu coração a…
#correr#alguem#medo#atras