Por que não tentar?
A vida ao lado de quem se ama é muito melhor, então por que não tentar? Abra o seu coração e diga o que sente àquele que dominou o seu peito, porque às vezes o que lhe falta é apenas coragem para dizer o mesmo que você.
#medo#alguem#atras#correr 114Mensagens Relacionadas
A sorte grande aparece a quem aposta
O amor é a forma mais simples para ser feliz, não tem outra. É só apostar, arriscar, que a sorte grande lhe aparecerá. A doação faz isso e não é vergonha alguma para ninguém.
#correr#medo#atras#alguemEncarei os riscos com coragem
O meu amor é grande demais por você, e foi por ele que não temi e menos ainda pensei duas vezes ao me declarar. Encarei os riscos, tive coragem e não me arrependo até hoje por entregar o meu coração a…
#alguem#correr#medo#atras
Com todo o amor do mundo
Eu só preciso de você para ser feliz. Então, que tal tentar uma vida nova ao meu lado? Sem medo, sem muitas expectativas, mas com todo o amor do mundo nos guiando?
#alguem#medo#correr#atrasO amor habita em mim
Estou sentindo um vazio enorme, é a falta de algo que eu sequer tenho. É você. O amor habita em mim e eu já fui atrás de você, mas levei um fora. Mas agora é diferente, sinto que devo tentar outra vez…
#atras#correr#medo#alguemAs pessoas se bloqueiam demais
As pessoas se bloqueiam demais, ao invés de pararem de neura e simplesmente serem felizes elas preferem não correr atrás de quem amam só pelo receio do fracasso.
#medo#alguem#correr#atras
É preciso dar para receber
Não há limites para ser feliz. Quando há amor, é preciso uma entrega verdadeira, caso contrário nada sai como o esperado. É preciso dar para receber.
#medo#correr#atras#alguem