É natural da vida sentir amor por alguém
Não precisar ter medo de declarar o seu amor a quem faz o seu coração bater mais rápido.
É natural da vida sentir amor por alguém, se entregar e tentar de tudo para que o amor vença no final.
Mensagens Relacionadas
Encarei os riscos com coragem
O meu amor é grande demais por você, e foi por ele que não temi e menos ainda pensei duas vezes ao me declarar. Encarei os riscos, tive coragem e não me arrependo até hoje por entregar o meu coração a…
#correr#medo#atras#alguemO que tínhamos era vergonha
A felicidade me pegou pois eu arrisquei, disse o que sentia ao meu grande amor e ele me correspondeu. O que tínhamos era vergonha e se não fosse essa barreira já estávamos felizes juntos há muito tempo.
#correr#atras#alguem#medoEu não posso te perder
Busco nos mínimos detalhes achar força para, mais uma vez, ir atrás de você. Dessa vez o erro foi meu, mas eu não posso te perder. Afinal, não é fácil achar mais de um amor verdadeiro na vida.
#correr#alguem#atras#medoQuando há amor, não há limites
Quando há amor, vale a pena correr atrás. Quando há amor, não há limites para tentar. Ele faz enaltecer a alma, alivia as dores do coração e dá força para tentar milhares de vezes até conseguir a aten…
#alguem#correr#medo#atras
Com todo o amor do mundo
Eu só preciso de você para ser feliz. Então, que tal tentar uma vida nova ao meu lado? Sem medo, sem muitas expectativas, mas com todo o amor do mundo nos guiando?
#atras#correr#medo#alguemO tempo certo para acontecer
Quantas vezes eu tentei conhecer o amor, mas as suas fases eram ocultas demais para mim? Diversas vezes. Isso porque não era o tempo certo. Mas agora eu sinto que é, pois estou com uma coragem imensa …
#medo#atras#alguem#correr