O amor habita em mim
Estou sentindo um vazio enorme, é a falta de algo que eu sequer tenho.
É você.
O amor habita em mim e eu já fui atrás de você, mas levei um fora.
Mas agora é diferente, sinto que devo tentar outra vez, mesmo se for para receber outro não.
Mensagens Relacionadas
O tempo certo para acontecer
Quantas vezes eu tentei conhecer o amor, mas as suas fases eram ocultas demais para mim? Diversas vezes. Isso porque não era o tempo certo. Mas agora eu sinto que é, pois estou com uma coragem imensa …
#correr#medo#atras#alguemO amor não é para os fracos
Eu só quero que você tente ser feliz assim como eu tentei. Desejo que você vá mesmo com medo, mas não se acovarde. O amor não é para os fracos, então seja forte e dê uma oportunidade à vida.
#alguem#atras#correr#medoAs pessoas se bloqueiam demais
As pessoas se bloqueiam demais, ao invés de pararem de neura e simplesmente serem felizes elas preferem não correr atrás de quem amam só pelo receio do fracasso.
#medo#alguem#correr#atras
Com todo o amor do mundo
Eu só preciso de você para ser feliz. Então, que tal tentar uma vida nova ao meu lado? Sem medo, sem muitas expectativas, mas com todo o amor do mundo nos guiando?
#medo#correr#alguem#atrasQuando há amor, não há limites
Quando há amor, vale a pena correr atrás. Quando há amor, não há limites para tentar. Ele faz enaltecer a alma, alivia as dores do coração e dá força para tentar milhares de vezes até conseguir a aten…
#correr#alguem#medo#atrasA sorte grande aparece a quem aposta
O amor é a forma mais simples para ser feliz, não tem outra. É só apostar, arriscar, que a sorte grande lhe aparecerá. A doação faz isso e não é vergonha alguma para ninguém.
#alguem#atras#correr#medo