Ainda há amor em mim
Se eu soubesse que aquelas palavras iriam ser o estopim para o fim do nosso amor, jamais as teria dito.
Eu te amei e ainda te amo, simplesmente não consigo lidar com a culpa de ter feito você sofrer.
Mensagens Relacionadas
Faria tudo diferente
Se eu pudesse voltar no tempo, teria me atentado a todos os sinais de que não estávamos mais funcionando juntos. Teria mudado meu jeito de agir e conversado com você para te entender melhor. Mas agora…
#errado#ondeO amor acabou
Nem tudo termina como sonhamos. Tinha planos para nós dois; imaginava um final feliz com você. Mas a vida colocou obstáculos em nosso caminho e, infelizmente, o amor acabou.
#errado#ondeNão foi um conto de fadas
O nosso “felizes para sempre” acabou e isso ainda martela dentro de mim. Tenho muitas dúvidas, questionamentos e arrependimentos e só o tempo irá curar isso.
#errado#ondePreciso de respostas
Quando foi que nos tornamos isso? Queria saber o momento exato em que nosso amor começou a desmoronar, pois assim, pelo menos, haveria alguma chance de consertar e voltarmos a ser o que éramos.
#errado#onde
Tempos difíceis
Estou seguindo em frente com a cabeça erguida, mas não posso ignorar o passado e a rachadura que há entre nós. Nossa relação acabou e junto com ela foi-se o nosso amor.
#onde#errado